Lojistas vêm ao Sul de Santa Catarina em busca da coleção Inverno 2016

Corredor da Moda do Sul promete agitar o fim de semana aqui no sul de Santa Catarina, a matéria é da Alfa Comunicação.

Lojistas vêm ao Sul de Santa Catarina em busca da coleção Inverno 2016

Lojistas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina preparam-se para vir ao Sul de Santa Catarina, a partir deste domingo (28), para as compras do Inverno 2016. É que o Corredor da Moda do Sul, formado por cinco shoppings atacadistas, faz o lançamento de coleção neste dia. O Shopping Tac, em Criciúma, abre as portas às 15 horas e recebe os clientes com coquetel e música ao vivo. \"Criamos uma atmosfera para que nossos clientes sintam-se bem ao fazer suas compras\", explica o Presidente, Samuel Silva. São esperadas 1.500 pessoas só no domingo.

Além do ambiente diferente, o Shopping Tac tem novidades na estrutura. O empreendimento passa por mudanças tanto em sua administração quanto na construção. Uma reforma foi iniciada e já neste domingo os clientes perceberão modificações na área onde fica a administração e a sala dos guias de viagem. A revitalização do Shopping Tac será estendida também para a fachada, que receberá layout mais moderno. A gestão do empreendimento também tem novidades. Para dar suporte ao presidente Samuel Silva, foram contratados o Gerente Comercial Messias Fernandes e a administradora Aline Machado. A identidade visual já havia sido reformulada no ano passado. \"Estamos fazendo algumas adequações e melhorias para buscar o crescimento do Shopping\", explica o Presidente.

Com 30 lojas e mix diversificado, o Shopping Tac recebe mensalmente cerca de 8 mil pessoas.No entanto, são 23 mil clientes e 150 guias cadastrados, a maior parte do Rio Grande do Sul. A expansão do empreendimento passa pela captação de novas lojas. Neste domingo, os lojistas já poderão conhecer a marca de jeans Doce Extrato, uma das novidades do shopping.


(48) 9994-2701
(48) 99943-2138
Rua Mem de Sá, 104
Michel - Criciúma / SC
CEP 88.811-560

Copyright 2014 - 2017 © Celebres Site e Revista - Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: