
\"Aos 29 anos, Vitorino Campos já acumula mais de uma década de experiência no currículo. Um dos nomes mais aclamados da moda no Brasil é também destaque da Forbes Brasil na lista Under 30.
Aos dezesseis foi emancipado para abrir a sua primeira loja. E hoje, além de assinar a própria marca, também dá vida aos recortes da grife carioca Animale.
"Foi tudo muito natural. Não tive tempo de parar para pensar. As coisas foram simplesmente acontecendo", conta o estilista, para a revista.
Ele já foi citado pela Vogue americana, em 2015, como um dos dois profissionais brasileiros nos quais todos deveriam estar de olho e a Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) elegeu Vitorino o estilista do ano em 2016.
Na Melissa, o fashion designer baiano entrou no time de collabs em abril de 2016. Lançamos a Seduction, Íris, a Pupila e a Flox. Fizemos a releitura no plástico dos típicos traços delicados e leves, traduzindo o desejo da mulher contemporânea. Agora, também dos homens ao borrar os limites de gênero no seu novo designs para a Flox II + Vitorino Campos.\"
Fonte: Site Melissa
Para ilustrar essa parceria de sucesso, escolhemos a Grunge + Vitorino Campos em P&B e montamos uma produção bem \"diferentona\", com direito a blusa transparente de redinha, saia dourada plissada e jaqueta bomber. Beijos anos 80!!
Fotos - Julio Botelho Fotografia
Melissa Grunge + Vitorino Campos - Clube Melissa Shopping Della
Saia - Renner
Blusa/Top/Jaqueta - Sly Wear
Au Revoir,
Jamile Botelho